sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Perseguição à Liberdade de Imprensa.



Além de não tolerar perguntas críticas e de agir de forma truculenta contra os jornalistas, José Serra manda jornalista da CNT apagar a fita e ela obedece. Mas ninguém da imprensa se revolta com isso.

Não estão aí incluídas as intervenções telefônicas do Serra: quando ele pede a cabeça de jornalista ao patrão.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vazaram as Capas da Folha e da Veja do dia 02/10!

Da sucursal de São Paulo


Graças à espionagem de blogs sujos do PT, as capas que Otavinho e os Civita prepararam para soltar na véspera de eleição vazaram. Mais uma vez serão duas brilhantes reporcagens investigativas que estabelecem precisas conexões causais entre fatos perfeitamente encadeáveis ao longo de um contínuo temporal.




terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os Verdadeiros Mentirosos: Só Otário Acredita no PSDB.

Os candidatos do PSDB mentem sem escrúpulos algum. Veja nos vídeos abaixo o porque só otário ainda acredita no PSDB:



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma desmascara o Tablóide Mentiroso de Otavinho.



O Tablóide Sensacionalista e Mentiroso Folha de São Paulo vêm inventando factóides contra membros do governo e do PT há anos. Nessa reta final de eleição as mentiras são diárias e ocupam a manchete do folhetim que perdeu todo e qualquer escrúpulo por manter as aparências.

Esses cretinos estão determinados a alimentar o espírito golpista da elite paulista a qualquer custo. Eles querem a guerra civil no Brasil. Não possuem ética alguma. Querem construir uma imagem de que a imensa maioria do povo está apoiando maciçamente um bando de foras-da-lei para governar o país.

Infelizmente o governo Lula escolheu não comprar briga contra nenhum dos porcos do PIG. Realmente, comprar briga com todos de uma vez é difícil. Mas não se pode deixar as mentiras passarem batidas. Se não há punição por elas, o PIG vai continuar mentindo sempre.

Minha pergunta é: quando faremos uma mega-manifestação em frente a Folha? Precisa ser um ato bem organizado. Poderia-se fazer um concurso de canticos, de palavras de ordem pelo twitter. Seria preciso ter um carro de som. E de preferência com o apoio de sindicatos.

sábado, 18 de setembro de 2010

Eleitores do Amazonas, não se esqueçam: Arthur Virgílio prometeu dar surra em Lula.



Não se esqueçam: Arthur Virgílio foi contra todos os avanços do Brasil no Governo Lula. Não precisamos dele do Senado.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Deu até no PIG: Serra usa a própria família para fazer baixaria.

A reportagem que reproduzimos abaixo saiu escondida na Folha, o braço de apoio de Serra.

O desespero de Serra nessa campanha tem revelado para todo o povo aquilo que as pessoas mais próximas a ele já sabiam e diziam. Ele é "uma alma atormentada", obsessiva, "sem-escrúpulos", "capaz de passar com um trator por cima da própria família para alcançar seus objetivos". Essas descrições foram dadas por FHC e Ciro Gomes, seus colegas no governo entre 1995-1998.

Primeiro, Serra utilizou-se da própria filha - nas palavras da conservadora Bloomberg - como um "colete salva-vidas para tentar evitar a avalanche de Dilma". Ninguém usou contra ele sua filha na campanha. O sigilo fiscal dela foi violado, mas ninguém utilizou isso na campanha. Quer dizer, ninguem exceto ele. Ele não fez outra coisa na última semana a não ser expor a própria filha o máximo possível para tentar se fazer de vítima.

Agora ele decidiu expor sua própria esposa e usá-la para atacar Dilma. Realmente, Serra não tem escrúpulos. Vejam abaixo reportagem da Folha. (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1009201016.htm)

Tucanos escalam mulher de Serra para atacar PT
Psicóloga critica Dilma em mensagem para site tucano

Monica Serra recebe treinamento para dar entrevistas e estreia conta no Twitter para comentar o escândalo

BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO

A campanha de José Serra (PSDB) escalou a mulher do presidenciável, a psicóloga chilena Monica Allende Serra, para reforçar as críticas ao PT pela quebra do sigilo fiscal da filha Veronica.
O objetivo é martelar a mensagem de que a família do tucano teve a intimidade violada para beneficiar Dilma Rousseff (PT).
Ontem, a ex-primeira-dama paulista gravou um depoimento em tom emocional sobre o caso, a ser divulgado hoje no site tucano. Se a repercussão for positiva, o vídeo pode ser usado na propaganda de Serra na TV.
Na mensagem, Monica acusa a candidata adversária de omissão diante do escândalo. "É muito chocante perceber que, mesmo sendo mulher e mãe, ela silenciou, em vez de se solidarizar com minha família", disse à Folha.
A psicóloga se esforçou para traduzir o caso de forma didática, de olho no eleitorado que não declara Imposto de Renda: "É como se invadissem a casa da gente arrombando a fechadura, ou como se o gerente divulgasse sua senha no banco".

TREINAMENTO
Reservada por temperamento, Monica precisou ser treinada pela equipe de comunicação do marido para assumir o novo papel.
No início da semana, o PSDB deslocou uma assessora de imprensa de Brasília para acompanhá-la e marcar entrevistas em São Paulo.
Em outra frente de comunicação, os tucanos criaram uma conta para a psicóloga no Twitter, com o endereço @monicaserra45.
Ela estreou o microblog com exclamações sobre o escândalo. "Não podemos aceitar a quebra de sigilo fiscal sem reagir. É um ataque à democracia. Isso é inadmissível!", escreveu.
Em outra mensagem, convocou os visitantes a "reagir, ajudando a democracia e a candidatura de Serra". E emendou mais um protesto: "Acho o que está acontecendo um absurdo".
Aos internautas, a psicóloga, que se naturalizou brasileira em 1999, disse aderir à ferramenta após "aprender com @joseserra_ [perfil do candidato] que aqui posso expressar melhor meu amor pelo Brasil". Ontem à noite, ela era seguida por mais de 530 pessoas. Mas só seguia um perfil: o do marido.
Para os responsáveis pelo marketing tucano, a exposição da mulher do presidenciável reforça a credibilidade dos ataques ao PT, que nega participação no caso.
O testemunho também ajudaria a neutralizar a ofensiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi ao programa de Dilma na TV acusar Serra de fazer "baixaria" contra a candidata.
A avaliação no comitê tucano é que deixar o candidato falando sozinho sobre o escândalo poderia favorecer a versão presidencial.
Serra já havia reduzido as menções ao caso, mas foi obrigado a voltar à carga ontem, após a participação de Lula no horário petista.

ESFORÇO
Monica começou a atuar na campanha em agosto, num esforço para aproximar o tucano do eleitorado feminino. Numa participação, protestou contra o silêncio da "candidata mulher" no caso da iraniana condenada à morte por apedrejamento.
À Folha, ela confessou o incômodo com a nova tarefa, mas afirmou que espera superar a timidez para ajudar o marido. "Passo por cima disso", disse.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pronunciamento de Lula no 7 de Setembro é elogio à Democracia! Presidente também puxa a orelha do Zé tenebroso e autoritário, que quer o tapetão.



O Pronunciamento de Lula nesse 7 de Setembro foi um elogio à Democracia e à campanha da candidata Dilma Roussef. O PT também dedicou boa parte de seu programa a uma homenagem ao Brasil e as conquistas do Povo Brasileiro.

O Presidente Lula também aproveitou a oportunidade para mencionar a coduta anti-ética da "turma do contra", liderada por José Serra. Lula lamenta a falta de respeito de Serra pela democracia e pelo povo Brasileiro.

Após 1 mês de seca, chuvinha na terra do Zé Alagão causa Alagão. FSP (Força Serra Presidente) faz malabarismo numérico p/ livrar a cara do patrão!


SumPaulo ficou um mês na seca. A população, já com suas mucosas sangrando por causa da poluição, rezava por chuva. São Pedro resolveu mandar uma pequena chuvinha para aliviar as dores do povo, e... advinha o resultado: Alagão! Esse é parte do legado de 16 anos de PSDB.

Além disso tem a educação e a segurança pública degradadas e o transporte público caótico.

Tão bizarro quanto a administração tucana é o "jornalismo" de esgoto da Folha de São Paulo. Um tablóide que já tivera alguma respeitabilidade, mas que hoje - graças ao preconceito virulento que seus editores nutrem contra o partido que representa a maior parte da classe trabalhadora - se transformou numa panfleto de propaganda ideológica das mais sórdidas. Transfigurou-se numa organização criminosa, especializada em estelionato contra a fé pública, do mesmo nível da Veja e da Fox News.

Olha só a manchete que eles escolheram para anunciar que São Paulo alagou mais uma vez:

"Chuva desta terça em São Paulo é 22 vezes a de todo o mês de agosto" .

Entretanto, ao lermos essa estranha notícia, diante da chuvinha que cai em São Paulo hoje, damos conta do complexo malabarismo numérico que esses canalhas fizeram para arrumar essa manchete.

1. Em primeiro lugar a manchete é mentirosa. Não se trata da média para os meses de agosto nem da chuva que caiu no último mês de agosto inteiro. Mas sim de "uma média diária do último mês de agosto", que foi de apenas 0,6 mm. Ou seja, em "todo mês de agosto" choveu 18,6 mm, bem mais do que os 13,3mm de hoje.

2. Além disso, no último mês de agosto as chuvas como se sabem foram abaixo da média histórica que é de 31 mm. Ou seja, hoje choveu menos de 1/3 do que era esperado para agosto.

3. Por último e finalmente, não estamos mais em agosto, mas sim em setembro, mes no qual a média histórica é de 81mm., ou seja, 6 vezes mais do que hoje.

Resumindo, a Folha faz uma bizarra "manobra contábil" para botar a culpa no pobre São Pedro que ficou um mês sem enviar chuva para SumPaulo e livrar a cara do seu patrão Zé Alagão.

Pobres paulistas que precisam alternar entre a seca extrema e o caos dos alagões, sem meio termo. E olha que Setembro só está começando. Infelizmente, vem muita desgraça para São Paulo nos próximos meses. Mas única coisa que não alterna é o governo do PSDB no Estado. Pobres paulistas?

Clique aqui para ler a reporcagem da Falha: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/795168-chuva-desta-terca-em-sao-paulo-e-22-vezes-a-de-todo-o-mes-de-agosto.shtml

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A vacina contra a "bala de prata" do consórcio tucano-midiático

usuários do twitter combatem falsos boatos lançados pela Folha de São Paulo

Alguns companheiros blogueiros como o Luis Nassif e o Azenha levantaram a possibilidade - muito pertinente - de que o consórcio tucano-midiático teria uma "bala de prata" a ser usada contra Dilma para tentar levar as eleições presidenciais para o segundo turno.

Podem vir com uma rajada, pois a vacina foi lançada via twitter. Entre ontem e hoje milhares de usuários expõe a Folha de São Paulo a um vexame internacional, exatamente por sua falta de credibilidade e suas "balas de prata" furadas.

Acompanhe as pérolas dos nossos criativos usuários:


(é necessário ter uma conta no twitter)





sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PIB Brasileiro Cresce 9% no Primeiro Semestre,


Conseguiu ler? Não? PIB brasileiro cresce 9% no primeiro semestre. Essa é a verdadeira operação abafa do PiG.

Serra é o Lazaroni!

A única semelhança entre Dilma e Dunga, é que ambos trabalharam duro pelo Brasil enquanto o PiG e o Serra trabalharam contra.

Serra esquece-se que sua experiência conta pontos negativos. Serra foi Ministro do Planejamento do pior governo da história desse país, o governo FHC. Serra foi o Lazaroni na copa de 90.

Veja como Dunga ridiculariza o demônio em forma de careca:

Comparação
É só ver os meus resultados e comparar. Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica. Talvez ele esteja desesperado.

Defeitos
Eu acho que ele deveria assumir os seus defeitos para depois achar defeito nos outros.

Problemas
São Paulo não tem problema? Alaga mais que Veneza, ônibus são incendiados todos os dias. Só o fato de São Paulo ter decidido na última hora o estádio da Copa já diz tudo. Por que ele está preocupado comigo?

Lula
O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos.

Dilma
Dilma é uma mulher e pode ser a primeira mulher presidente do Brasil.

Democracia
Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram.

Política
Para mim isso é natural (ser citado na propaganda). Se eles falassem o que deixaram de fazer seria melhor para o eleitor escolher.

O PiG e a Liberdade de Imprensa.

Esse PiG é bizarro. Quando a Folha (um jornal contra o Brasil) vaza dados sigilosos da PF e avisa com três dias de antecedência à quadrilha da Camargo Corrêa de uma operação de busca e apreensão que seria feita na empresa, então o PIG argumenta que a Folha exerceu sua liberdade de imprensa e que o culpado é o funcionário da PF para quem a Folha pagou para obter as informações.

Quando alguém vaza dados da Receita, o PIG apressa-se em acusar sem prova alguma, algum jornalista-blogueiro que não possui as mesmas convicções ideológicas que ele.

O Amor à Democracia do PIG

Corre o boato de que hoje que a Globo vai inventar uma acusação sem prova alguma contra algum blogueiro progressista por ter quebrado o sigilo da filha do Serra.

Eu, pessoalmente, nunca vi nenhum dado sigiloso dessa moça publicado em Blog algum. E o único candidato que até agora utilizou essa quebra de sigilo na campanha foi José Serra.

De qualquer forma, vale a pena lembrar que a Globo, no quesito do respeito a democracia tem uma história mais suja do que qualquer outro veículo do PIG. Apoio ao golpe de 64, financiamento ilegal do exterior durante a ditadura, fraudes descaradas durante as campanhas Diretas, eleição do Collor em 89. A Globo não tem credibilidade alguma.

Porém, um outro fato que me intriga mais ainda é aquele sobre a investigação do roubo das provas do ENEM. Um fato muito mais grave, em termos de consequências para o país, do que a suposta quebra de sigilo da filha do Serra.

No caso do roubo das provas do ENEM, porque é que o PIG não teve interesse algum em rastrear a vida daquele tal de Padilha, réu confesso e funcionário da Folha de São Paulo? Porque ninguém quis investigar as motivações políticas do crime, mesmo o governo tendo acusado-o de ter motivações políticas? Esse é PIG, um partido sempre contra o Brasil

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Serra na hora da virada.

Serra, o vampiro biruta, desesperado, rumo a virada.

Até agora apenas uma pessoa foi sem escrúpulos o suficiente para usar a filha de Serra na campanha eleitoral: o próprio pai.

Como Ciro Gomes já havia alertado: campanha com José Serra é baixaria na certa. O sujeito é capaz de passar com um trator por cima da própria família por suas ambições pessoais.

Em seu desespero, Serra fala tanta besteira diferente que eleitores de todos os espectros ideológicos já o consideram "biruta". Dessa vez o "tenebroso e autoritário" perdeu sua frieza habitual e faz papel de ridículo. Até o PIG mostra desconforto e, se não fosse tão preconceituoso com o PT, já teria abandonado o barco.