sábado, 22 de agosto de 2009

Covardia...

do blog Correando


As fotos são do corpo do trabalhador sem-terra Elton Brum da Silva, morto na manhã desta sexta-feira durante despejo da Brigada Militar na Fazenda Southall, em São Gabriel (RS). As imagens mostram nitidamente que o agricultor foi alvejado pelas costas. Não é preciso dizer mais nada...E protestar!


Se foi mesmo um "confronto" ou "conflito", como a grande imprensa está chamando, porque os brigadianosna a cavalo estão, na foto abaixo, com a proteção do capacete levantada?


Reparem nesta foto o brigadiano com uma espingarda calibre 12. Isso é confronto ou luta onde um lado só tinha as armas?

2 comentários:

infinitoamanajé disse...

O BRASIL É UM PAÍS EM DESCONSTRUÇÃO PARA RECOLONIZAÇÃO DA AMÉRICA LATINA PELA NOVA ORDEM MUNDIAL.
Os banqueiros do mundo dministram a escassez planejada de tudo, incentivam a divisão e o ódio entre as pessoas através de todas as maneiras possíveis e imagináveis além da divisão de classe é claro. O medo de tudo e de todos contra todos através da mídia televisiva cada vez mais sofisticada e eficiente em suas programações terroristas.
Doenças inexistentes, vacinas desnecessárias,tratamentos ineficientes, aprisionamento à FARMÀFIA, também de sua propriedade é claro. Sistema de saúde e educação colapsado intencionalmente, os paulistas que o digam. O crime é mais importante que o cidadão, o Rio de Janeiro que o diga. E por aí vai.
Há muito mais sendo tramado contra os povos do mundo do que supõe nossa vã humanidade em tempo de ressurgimento feroz do 4ºReich, é o tigre do norte imperial por detrás do bambuzal de desinformações midiáticas. Obama é um marionete. Resta-nos por hora esta bendita internet que a N.W.O. e seus vassalos (do brazil) e do mundo querem também calar…

PRECISAMOS COM URGÊNCIA IDENTIFICAR OS REAIS INIMIGOS do BRASIL.
Sinto muito, sou grato!

Anônimo disse...

COVARDIACRIMEIMPUNIDADEFALTADERESPEITOPRECONCEITOASSASSINOSCÃESDAOPRESSÃOELITEAGRARIADOMALLADRÕESDEALMASINIMIGOSDOSPOBRESCORONÉISDOINFERNOCOVARDIACRIMEIMPUNIDADEFALTADERESPEITOPRECONCEITOASSASSINOSCÃESDAOPRESSÃOELITEAGRARIADOMALLADRÕESDEALMASINIMIGOSDOSPOBRESCORONÉISDOINFERNOELITEAGRARIADOMALLADRÕESDEALMASINIMIGOSDOSPOBRESCORONÉISDOINFERNOCOVARDIACRIMEIMPUNIDADEFALTADERESPEITOPRECONCEITOASSASSINOSCÃESDAOPRESSÃOELITEAGRARIADOMALCOVARDIACÃES...