segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma desmascara o Tablóide Mentiroso de Otavinho.



O Tablóide Sensacionalista e Mentiroso Folha de São Paulo vêm inventando factóides contra membros do governo e do PT há anos. Nessa reta final de eleição as mentiras são diárias e ocupam a manchete do folhetim que perdeu todo e qualquer escrúpulo por manter as aparências.

Esses cretinos estão determinados a alimentar o espírito golpista da elite paulista a qualquer custo. Eles querem a guerra civil no Brasil. Não possuem ética alguma. Querem construir uma imagem de que a imensa maioria do povo está apoiando maciçamente um bando de foras-da-lei para governar o país.

Infelizmente o governo Lula escolheu não comprar briga contra nenhum dos porcos do PIG. Realmente, comprar briga com todos de uma vez é difícil. Mas não se pode deixar as mentiras passarem batidas. Se não há punição por elas, o PIG vai continuar mentindo sempre.

Minha pergunta é: quando faremos uma mega-manifestação em frente a Folha? Precisa ser um ato bem organizado. Poderia-se fazer um concurso de canticos, de palavras de ordem pelo twitter. Seria preciso ter um carro de som. E de preferência com o apoio de sindicatos.

Um comentário:

Natale disse...

Dilma, detona da Folha de São Paulo, nada mais oportuno para o dia 20 de Setembro de 2010, inesquecível!!!

20 de Setembro de 1835 - Guerra dos Farrapos

175 anos da República do Piratini

Para reforçar a indignação de Dilma, cito apenas uma estrofe do Hino dos Rio-Grandenses:

"Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo"