quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apóie o Ato de hoje contra o racismo em SP

Via Blog da Cidadania

Movimento São Paulo para todos

Na noite de 31 de outubro de 2010, após a confirmação da vitória da presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, redes sociais na internet foram tomadas por mensagens racistas que imputavam tal vitória ao povo nordestino. Nessas mensagens, pregaram até o assassinato de nordestinos por paulistas.

Como se não bastasse a exorbitância, corre, também na internet, um manifesto pregando segregação – e até expulsão – de migrantes – sobretudo nordestinos – em São Paulo. Tal manifesto cresce paulatinamente. Em uma semana, ganhou quase 100 adeptos. Já soma quase 1600 “assinaturas” virtuais.

O racismo resiste em São Paulo talvez como em nenhuma outra parte do Brasil. Ainda que seja um movimento minoritário, estatisticamente irrelevante, tem potencial para crescer. Diante disso, sob iniciativa da sociedade civil e do poder público, que tentam erradicar a praga racista, foi elaborado um ato de desagravo aos nordestinos a realizar-se hoje na capital paulista.

O Ato de desagravo ao povo nordestino terá lugar nesta quinta-feira, 11 de novembro de 2010, a partir das 17 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, no Plenário da Casa Legislativa Municipal.

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Olá amigos do Blog !

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

Acessem:

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

CNPJ: 02.773.549/0001-44

Abraços !!!