sexta-feira, 28 de outubro de 2011

William Waack entra nos TTs do Twitter após ser apontado como informante dos EUA


fonte: UOL

A hashtag 'William Waack' entrou nos Trending Topics do Twitter nesta quinta-feira (27) depois que um blog publicou a informação de que o âncora do Jornal da Globo seria informante do governo norte-americano.

Segundo o blog 'Brasil que vai', de Luiz Cezar, documentos do Wikileaks (site que trouxe a público informações sigilosas) revelam que William Waack está a serviço do Departamento de Estado norte-americano, o qual "buscou fincar estacas nos meios de comunicação especializados em política internacional do Brasil".

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Olá amigos do Blog !

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

Acessem:

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

CNPJ: 02.773.549/0001-44

Abraços !!!