segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Justiça Eleitoral cassa 13 dos 55 vereadores de São Paulo


A Justiça Eleitoral cassou os mandatos de 13 dos 55 vereadores de São Paulo por recebimento de doações ilegais na campanha eleitoral de 2008. Desses, seis são do PSDB e quatro são do DEM.

A decisão é do juiz Aloisio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral, que também declarou os parlamentares inelegíveis por três anos. Cabe recurso da decisão.

Veja abaixo a íntegra das decisões que cassaram mandatos de 13 vereadores de SP:

Íntegra na Trolha de São Paulo

5 comentários:

joilson de oliveira disse...

cumpanherio. muito legal aquela direita reaça se caçada. eles não falan que os amigo de lula sarney, collor, jader, juca, deviam ter sido cassados porque são corruptos. bem feito pra eles e pra essa imprensa danada. sabem que foi serra que comprou a lina, taço desocbreiu, e que comprou a tal onu pra po o pais como se não tivesse progredido no social. a imprensa poe gente morrendo na saúde, educação sem ninguem, trabalho escravo,guri trabalhando,gente que como lixo, falta de agua e esgoto, tudo montado, até o elicopto pegando fogo foi montagem. precisa calar a imprensa e o ministro vai fazer isso. obrasil de lula e bom, ele pobre agora vive bem no palacio. falaram que ele falou da agua mas esquece que morre muita gente sem esgoto que ele pouco fez. que ele manda trabalhar mas faz comicio pescando. pura inveja. serra ta desesperado porque viu pesquisa daqui que diz que dilma ja tem 50 por cento

Vendedor de Bananas disse...

Joilson,

Se isso foi uma piada,saiba que toda brincadeira tem um fundo verdade. E eu sei bem qual parte é verdade do que você escreveu, o Brasil também, e por isso em 2010 vai de Dilma
abs
VDB

Caca disse...

Se ferra tucanalha!

LuizZ. disse...

O JN do Ali Kamel não deu a notícia. Por que será?

Flavio dos Santos disse...

Mídia escrota! Viu hoje que já estão dizendo que Lula ao invés de trabalhar e com o Rio em chamas, fica inaugurando obras inacabadas, junto com nossa querida Dilma, só pra fazer comício? E ainda hoje no Bom dia Brasil uma deputada disse que por causa do PAC no morro do alemão policiais não podem confrontar bandidos e lá então os bandidos armazenaram armas que agora fazem essa guerra civil aqui no nosso rio. Imprensa bandida, o Francklin tem mesmo é que fechar toda essa mídia de direita reacionária. Tem que ser como em Cuba, só fala o que Raul quer.