sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Data-Trolha: O Resultado da Pesquisa Depende do Cliente."


Todos nós sabemos o dilema da Falha: sua credibilidade junto ao público de maior senso crítico já foi para o espaço. Agora ela enfrenta um desafio paradoxal: tentar evitar que sua receita e seu número de assinaturas e de vendas caiam ainda mais, ao mesmo tempo em que tenta emplacar seu candidato impopular: Zé Pedágio.

A obsessão e a irracionalidade com que persegue ambos os objetivos fará com que fracasse em ambos. Agora cometeu mais uma bizarrice. Além dos sucessivos resultados da pesquisa do Data-Trolha só permitirem a conclusão absurda de que o povo brasileiro é esquizofênico (na verdade eles supõem que nós somos todos idiotas), segundo o site dos Amigos do Presidente Lula, em uma pesquisa interna que eles conduziram recentemente para o PT, deram 8% de vantagem para a Dilma. Clique aqui para ler. Ou seja, seus resultados variam de acordo com o cliente. Essa é a trolha.

Nenhum comentário: