domingo, 15 de agosto de 2010

Apresentadora denuncia esquema para difamar Dilma no twitter


Astrid, que atualmente comanda um programa no canal GNT, afirmou que twitteiros famosos teriam sido pagos por candidatos para falar mal de adversários durante o debate presidencial da Band, que ocorreu no último dia 5 de agosto.

Procuramos a apresentadora para saber mais detalhes sobre a denúncia, mas Astrid não quis revelar sua fonte e nem os nomes dos usuários que teriam sido pagos para disseminar comentários negativos sobre Dilma Rousseff no Twitter . “A pessoa [que passou a informação] garante que isso aconteceu no dia do debate da Band. E que muitos twitteiros estavam usando a tag #dilmafail”, disse Astrid à nossa equipe por e-mail.

Sobre a denúncia – que recebeu mais de 100 retweets, muitos deles de famosos – a apresentadora foi categórica. “Acho péssimo pagar pra falar mal. Pague pra divulgar, pra chamar atenção no debate”, disse. E finalizou com um conselho: “Acho que temos que tomar muito cuidado com o que escrevem em tantos blogs e no Twitter”.

__

Gisele Ramos

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Olá amigos do Blog !

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

Acessem:

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

CNPJ: 02.773.549/0001-44

Abraços !!!