sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Santinho de Serra é na Verdade Demoniozinho.

Serra lança um panfletinho falando em nome de Jesus. Ele quer ser presidente para terceriazar a justiça e a verdade para Jesus. Como sempre, terceirizar e não fazer nada.



Mas olhemos mais de perto o panfleto, e não nos esqueçamos que de que Deus avisou que o Diabo viria falar em seu nome para tentar enganar as pessoas.



"Novamente o Diabo levou Jesus a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares. Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram".
Matheus, (Capítulo 4:1-11)

Um comentário:

Frann disse...

A FÉ DE UM TUCANO METIROSO - Não é possível que o Zéarroganteserra não seja beatificado depois de tramar com tanta sinceridade usando o nome de Deus em vão!Ele mente demais da conta,uma hora diz que não conhece o Paulo 'Preto',depois diz que o conhece,a sua mulher chilena sai arrotando mentiras contra a DILMA e assim por diante.'JESUS É A VERDADE E A JUSTIÇA'.Será que Zéarroganteserra e Monicachilena sabem o significado da palavra HIPOCRISIA?