sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Genial: Manifesto dos Sambistas Pró Dilma + Deixa de Ser Enganador #SerraRojas versão ampliada em estúdio!

É a Vez da Mulher !!!

Pais e Professores da EMEF Amorim Lima declaram apoio à Dilma.

Festivais realizados esse ano na EMEF Amorim Lima.

Pais e professores da escola têm panfletado no bairro após as aulas, lutando para que a melhora da educação e a redução da desigualdade social continuem a progredir no Brasil. Segue abaixo a carta que eles redigiram.

Carta à Comunidade do Butantã

Nós um grupo de pais mães e educadores, nos dirigimos à comunidade do Butantã para esclarecer alguns dos motivos que nos levaram a assumir abertamente nosso apoio à candidatura de Dilma Roussef à presidência da República.

Nós que fazemos parte de uma escola, cujas paredes das salas de aula foram quebradas, sonhamos mais: sonhamos ver quebradas muitas outras; como as paredes do preconceito e da intolerância que separam homens e mulheres; as paredes da miséria, da desigualdade e da exploração do ser humano pelo ser humano. Acreditamos que é através da formação das nossas crianças e jovens que essas e outras tantas paredes podem ser derrubadas.

Hoje muitas crianças chegam a escola com uma opinião e pouca reflexão sobre as informações veiculadas pelo vale tudo das campanhas eleitorais. É no mínimo escandaloso ouvir uma criança dizer que a candidata Dilma é “a favor da morte de criancinhas”. Sob uma máscara da imparcialidade, os grandes veiculadores de informação querem nos enfiar goela abaixo o seu apoio ao candidato Serra.

Muitos eleitores estão cansados e até desencantados com a política brasileira, mas é preciso não esquecer que a corrupção é nossa inimiga antiga e faz parte da formação da nossa sociedade. As mudanças não acontecem como um passe de mágica. É preciso que não esqueçamos também que nossa jovem democracia nos possibilitou elegermos um operário como presidente. Agora precisamos quebrar as paredes do preconceito e eleger uma mulher para presidir o país.

Temos a convicção de que o governo atual está comprometido com a educação e em diminuir a pobreza no Brasil, por isso queremos a continuidade e a melhoria das políticas públicas que ampliaram o acesso às Universidades e reduziram a faixa da população em extrema pobreza, garantindo alguns direitos mínimos ao cidadão. É preciso que fique claro, neste momento, que existem dois caminhos muito diferentes para o Brasil no que se refere à economia e ao exercício do poder e optar simplesmente por anular ou votar em branco significa não se responsabilizar e deixar que alguém escolha por você.

Por tudo isso, reafirmamos nosso apoio à Dilma.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lula: Reafirme que Serra é Rojas! #FalaLula #SerraRojas



A bolinha de papel ou o rolinho de Durex mal tiraram o lustre do óleo de peroba que o candidato #SerraRojas passa em sua careca de pau. #SerraRojas anda dizendo diariamente na TV e no rádio que foi agredido e que pior do que a agressão física foi a agressão das palavras do presidente Lula.

Serra está desesperado e quer transformar a mentira na verdade pela repetição. Lula deveria reafirmar que Serra é Rojas, ou seja, que é uma fraude ambulante. Seja bolinha de papel ou rolinho de Durex, o fato é nem uma coisa nem outra, embora em si mesmas condenáveis, negam a encenação que esse sujeito cometeu, tentando aproveitar-se a boa fé do povo brasileiro.

Serra faz a campanha mais suja da história recente desse país. É um atraso ambulante.

domingo, 24 de outubro de 2010

A Fábrica de Dossiês de Serra e do PSDB.



Fábrica de espionagens de Serra e do PSDB já é antiga. Em 2002, Serra colocou a Abin, a PF e uma empresa de espionagem a serviço de sua candidatura, para derrubar a então candidata do PFL Roseana Sarney, que em alta nas pesquisas ameaçava implodir a parceria demo-tucana, conforme noticiou a Veja: http://veja.abril.com.br/200302/p_038.html

De Agressão Serra Entende.




SERRA É DO DEM...



DO DEMÔNIO!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#SerraCaluniador , #SerraRojas , #SerraMilCaras , Mentiroso sem escrúpulos, passa por cima da mãe com um trator. Campanha com Serra = Baixaria Certa!



Após ser atingido por uma bolinha de papel na careca, Serra sentiu "tonteiras" e nauseas, foi hospitalizado e terá que ficar um dia de repouso. O engraçado é que ele só sentiu tudo isso após receber uma ligação de seu marketeiro, cerca de 20 minutos depois. Logo após a ligação ele levou a mão à cabeça, para ter certeza que não vazava óleo de peroba.

Conversei com um médico amigo meu e ele tem o diagnóstico preciso sobre a saúde de Serra. Ele sofre de pseudolália crônica, em estágio irreversível e progressivo.

Nassif Desmente a Capa da Folha, Afirma que a Quebra do Sigilo foi Obra do Aécio e que a Folha fez sua capa de hoje com base em informações de tucanos


O caso do dossiê Amaury

Do blog do Luís Nassif, qua, 20/10/2010 – 10:55

Para entender melhor o inquérito da Polícia Federal sobre a quebra do sigilo fiscal dos tucanos.

As investigações foram encerradas na semana passada, inclusive com a tomada de depoimento do repórter Amaury Jr por mais de dez horas.

A conclusão final do inquérito foi a de que Amaury trabalhou o dossiê a serviço do Estado de Minas e do governador Aécio Neves – como uma forma de se defender de esperados ataques de José Serra.

Em negociação com o Palácio, a cúpula da Polífica Federal decidiu segurar as conclusões para após as eleições, para não dar margem a nenhuma interpretação de que o inquérito pudesse ter influência política.

No entanto, a advogada de Eduardo Jorge – que tem acesso às peças do inquérito por conta de uma liminar na Justiça – conseguiu as informações. Conferindo seu conteúdo explosivo, aparentemente pretendeu montar um antídoto. Vazou as informações para a Folha, dando ênfase ao acessório – a aproximação posterior de Amaury com a pré-campanha de Dilma – para diluir o essencial – o fato de que o dossiê foi fogo amigo no PSDB.

Neste momento - segundo informações de repórteres de Brasília com acesso a investigadores - discute-se na PF a oportunidade ou não de uma coletiva para colocar as peças no devido lugar.

Aparentemente, a operação de Eduardo Jorge acabou sendo um tiro no pé. A partir de agora, não haverá como a velha mídia ignorar o inquérito e suas conclusões

Serra e a Liberdade de Imprensa.




Desta vez, comando de campanha do candidato tucano pede ao Ministério Público Eleitoral que a Record seja multada por conta de reportagem
Fonte: IstoÉ

Mais uma vez o presidenciável do PSDB, José Serra, mostrou que trata princípios de democracia e de liberdade de imprensa de forma relativa. Quando colocado diante de fatos que possam não lhe ser favoráveis, o tucano reage de maneira autoritária e busca os mesmos mecanismos de censura adotados durante a ditadura para tentar intimidar e proibir a veiculação de notícias.

Na terça-feira 5, depois de conhecido o resultado do primeiro turno da sucessão presidencial, a TV Record exibiu reportagem mostrando que Serra fora mais votado nos bairros nobres de São Paulo e que a candidata do PT, Dilma Rousseff, obtivera melhor votação nas regiões mais periféricas da capital. Não se tratou de nenhuma especulação ou pesquisa, mas do resultado concreto do que manifestara o eleitor. Serra e o comando de sua campanha, no entanto, entenderam que a reportagem seria favorável a Dilma, uma vez que ela foi preferida nas regiões onde se concentra maior número de eleitores.

O comando da campanha de Serra procura agora intimidar a emissora. Pediu ao Ministério Público Eleitoral que a Record seja multada por causa da reportagem. O caso será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral. O Supremo Tribunal Federal, no entanto, já se manifestou em casos semelhantes e a jurisprudência define tais tentativas como cerceamento da liberdade de imprensa. A direção da TV Record avalia o pedido dos tucanos como uma “tentativa de censura”.

Leia outras manifestações de Serra contra fatos que não lhe são favoráveis clicando aqui

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fortes Indícios do Dedo Sujo de Serra nos Panfletos Difamatórios contra Dilma.

Serra e seu dedo sujo.

A Pequena Gráfica que imprimia os panfletos é da irmã do braço direito do Serra. Se fosse da Dilma, saia na capa da Folha por uma semana seguida. O panfleto transmite uma mensagem difamatória contra Dilma que diz ser emitida pela CNBB. A CNBB nega. O Demo-Tucano precisa se explicar por mais essa imundice que traz suas digitais. Isso dá cadeia.

Do R7

A Polícia Federal apreendeu neste domingo (17) milhões de panfletos encontrados em uma gráfica de São Paulo com uma mensagem contrária ao PT e à candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, a gráfica pertence à irmã do coordenador de infraestrutura da campanha de José Serra (PSDB), Sérgio Kobayashi.

A publicação afirma que Arlety Satiko Kobayashi é dona de 50% da Editora Gráfica Pana Ltda, localizada no Cambuci, na capital paulista. A empresária é filiada ao PSDB desde março de 1991, segundo registro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A determinação para apreensão dos panfletos partiu do TSE, que determinou que o material ficará retido até que haja uma nova orientação judicial. Os panfletos foram encontrados no sábado (16) por militantes do PT na gráfica. Havia no local um milhão de exemplares do material, que leva as assinaturas de três bispos de um braço da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

De acordo com o jornal, Sérgio Kobayashi afirmou ontem que é uma coincidência a gráfica Pana ter sua irmã como sócia. A assessoria da campanha de Serra negou relação entre o candidato e a produção dos panfletos, nem por meio de encomenda, financiamento ou indicação de gráfica.

O responsável pelo contato com a gráfica, Kelmon Luís de Souza, afirmou à Folha de S.Paulo que encomendou 20 milhões de panfletos em nome da diocese de Guarulhos (SP) e que o dinheiro para a impressão veio de doações de fiéis.

Conteúdo

O texto dos panfletos, intitulado “apelo a todos os brasileiros e brasileiras”, pede aos católicos que deem seus votos somente a candidatos ou candidatas e partidos que sejam contrários à descriminalização do aborto.

Os bispos que o assinam são d. Nelson Westrupp, d. Benedito Beni dos Santos e d. Airton José dos Santos. Os três pertencem à Regional Sul 1 da CNBB, que reúne as dioceses do Estado de São Paulo.

Em nota, a Regional Sul 1 da CNBB, que promovia um encontro no interior de São Paulo, garantiu que não indica nem veta candidatos ou partidos e respeita a decisão livre e autônoma de cada eleitor. Além disso, afirmou que “não patrocina a impressão e a difusão de folhetos a favor ou contra candidatos”.

FHC negocia em nome de Serra a venda do Brasil

via ¹³ O ESQUERDOPATA ¹³
Hotel confirma reunião de FHC com investidores
Brizola Neto


Um portal de Foz do Iguaçu, o Clickfoz, confirmou junto ao Hotel das Cataratas que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve presente em um evento fechado ontem à noite no hotel com a presença de vários estrangeiros.


Segundo o jornalista mineiro Laerte Braga, em seu blog, Brasil Mobilizado, o propósito do encontro seria apresentar a investidores estrangeiros oportunidades de negócios no Brasil, com a privatização de estatais brasileiras no caso de vitória de José Serra.

Ainda segundo Braga, FHC estaria assumindo com os empresários o compromisso de venda de empresas como a Petrobras, Banco do Brasil e Itaipu, em nome de José Serra.

“Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito”, escreveu Laerte Braga. “E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.”

Ainda segundo o blog, FHC teria dito, logo após ser apresentado pelo organizador do evento Raphael Ekmann, que “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas.”

Raphael Ekmann, ex-gerente comercial da Globosat, é responsável por relações com investidores do Grupo de Investimentos Tarpon. Em 2006, este grupo fez uma oferta hostil para tentar comprar a Acesita, e em 2009, vendeu sua participação na siderúrgica para a Arcelor Mittal.

Braga cita a presença de outras pessoas, como Alice Handy, que vem a ser fundadora e presidente de um grupo privado de investimentos em Charlottesville, nos Estados Unidos, e de Anjum Hussain, diretor de gerenciamento de risco de outro fundo de investimentos que administra US$ 1,6 bilhão.

A jornalista Hildegard Angel afirmou em seu blog no R7, que “o fato é realmente grave e pode ser visto como um ato contra a soberania brasileira e seria importante tanto o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como o candidato José Serra virem a público esclarecer essa denúncia.”

Marina Silva destaca que PT incorporou mais propostas do PV - OndaVermelha - #dilmanarede



A senadora Marina Silva afirmou nesta segunda-feira (18), que o Partido dos Trabalhadores incorporou mais propostas da plataforma de governo apresentada pelo Partido Verde aos candidatos do segundo turno. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Eldorado.

Marina lembrou também que no debate da noite deste domingo (18) na Rede TV, apenas #Dilma13 conseguiu abordar o tema sustentabilidade. “Somente a ministra Dilma no final da sua fala é que fez uma menção a Copenhague e a questão da biodiversidade. O governador Serra não mencionou em nenhum momento as questões referentes ao sócioambientalismo uma questão tão relevante para o planeta e para o Brasil”concluiu a senadora.

http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/noticias/marina-silva-destaca-que-pt-incorporou-mais-propostas-do-pv

A Ficha do Serra. #Serramilcaras




O passado que Serra e o PIG querem esconder. Na Constituinte de 1988, Serra votou contra os trabalhadores e levou pau do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

‎1) votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo.

‎2) votou contra garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego.

3) votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas.

‎4) votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias.

‎5) absteve-se de votar pelo direito de greve para os funcionários públicos.

‎6) absteve-se de votar pelo abono de férias de 1/3 do salário.

7) absteve-se de votar para garantir 30 dias de aviso prévio.

8) absteve-se de votar pelo aviso prévio proporcional.

9) absteve-se de votar pela garantia do salário mínimo real.

10) absteve-se de votar pela estabilidade do dirigente sindical.

O DIAP atribuiu ao tucano a nota 3,75, em uma escala de zero a 10. Tomou bomba!

Chama também atenção, a manifestação antiga de um comportamento recorrente do candidato: ser fujão. Fugiu de mais de 1/3 das votações sobre temas relevantes para os trabalhadores.

Serra = Traidor dos Trabalhadores.

domingo, 17 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Santinho de Serra é na Verdade Demoniozinho.

Serra lança um panfletinho falando em nome de Jesus. Ele quer ser presidente para terceriazar a justiça e a verdade para Jesus. Como sempre, terceirizar e não fazer nada.



Mas olhemos mais de perto o panfleto, e não nos esqueçamos que de que Deus avisou que o Diabo viria falar em seu nome para tentar enganar as pessoas.



"Novamente o Diabo levou Jesus a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares. Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram".
Matheus, (Capítulo 4:1-11)

Ferra, ops, Serra, Deseja um Feliz Dia dos Professores.



Clique aqui e veja a ótima política salarial de Jose Ferra: http://www.sofressor.com.br/tabela.html
O Sofressor é um site que os professores de SP fizeram em homenagem a esse grandissíssimo amante da educação.



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desembargador de SP afirma que métodos de Serra são piores do que os da Máfia Italiana.



Tudo começou com uma acusação contra Serra feita pelo ex-deputado e ministro do Superior Tribunal Militar Flavio Bierrenbach. Bierrenbach chamou Serra de ladrão. Serra tentou processá-lo, mas impediu a investigação de continuar. Veja postagem no site do PHA:

Dilma, você já ouviu falar no Flavio Bierrembach ?

O Flavio é um homem honrado.

Ele era candidato a deputado com o Serra e acusou o Serra de ladrão.

O Serra foi para cima dele.

Por azar, a ação caiu na mão do Juiz Walter Maierovitch.

Maierovitch chamou o Bierrembach às falas: que historia é essa de chamar alguém de ladrão, sem provas ?

O Bierrembach pediu “exceção da verdade” – ou seja, quero provar o que digo.
Maierovitch imediatamente deu ao Bierrembach o direito de provar o que dizia.

Dilma, sabe o que o Serra fez ?

Engavetou a ação.

Chama o Bierrembach para contar essa história.

Chama o Maierovitch – e só ligar para a Mara, secretária do Mino, na Carta Capital, que a Mara acha o Maierovitch rapidinho.

A propósito, o Conversa Afiada recebeu o seguinte e-mail do Maierovitch:

Caro Paulo Henrique.

–1. Seguem os meus telefones, sem precisar procurar a Mara, mencionada no seu texto.

–2. Antes de mais nada. Não tenho filiação política partidária e nem religião. Não busco cargos e não tenho vocação para me tornar parlamentar.

Sou independente e não faço média. Para deixar claro: votei para o Galeno Amorim (PT), Luiza Erundina (PSB), Aloísio Nunes Ferreira (PSDB), Marta (PT), Fábio Feldman(PV) e Dilma (PT).

Como dediquei a minha vida ao estudo da criminalidade organizada transnacional, com especial atenção ao comportamento dos seus membros e como se movem quando apanhados pela Justiça, o Serra nunca perdi de vista. Isto pelo comportamento em face do processo criminal em que tudo fez para não ser apurada a exceção da verdade proposta pelo Flávio Bierrembach: até o advogado Marcio T.Bastos foi contratado para substituir o filho do Covas (advogado do Serra).

Mais ainda, à época dois plantonistas desigados pelo Serra revezavam-se no Cartório Eleitoral. Cumpriam a tarefa de evitar a saída, por erro cartorial, de ofícios que indagavam das movimentações financeiras de Serra, estas necessárias para comprovar o arguído por Berrembach. Também para apurar, pois ventilado, eventual compra de uma mansão no aristocrático bairro da City Lapa, dada como domícilio e residência de Serra : os ofícios, em razão da liminar, tinham sido apensados ao autos processuais.

E Serra, recém eleito deputado federal, defendia, nos autos, a privacidade e não transparência. Em resumo, e daí os plantonistas,, não desejava que, com as expedições dos ofícios suspensos por liminar, viessem respostas. Destaco essa passagem por ter lido entrevista de Serra a sustentar “nunca ter sido envolvido em processos escandalosos referente a corrupção”.

A propósito, na Máfia, quer na siciliana, quer na Cosa Nostra sículo-norte-americana, esconder o patrimônio e se passar por “furbo” (espertalhão) é a regra adotada pelos capi dei capi (chefões). Só que tem um particular, de natureza ética, como ressaltado no episódio a envolver Bernardo Provenzano. O referido Provenzano, já chefe dos chefes da Máfia e foragido por mais de 40 anos sem deixar o comando da organização e tirar os pés da Sicilia, avisou o procurador nacional antimáfia, quando preso e posto à sua frente: – “Vamos deixar claro. O senhor faz o esbirro e eu o mafioso. Cada um na sua, sem disfarces”. Depois do aviso e contente por não esconder o que era, mergulhou no mais absoluto silêncio.

Em termos de transparência, prefiro Provenzano a Serra.

Atenciosamente.

Wálter Fanganiello Maierovitch

#Serramilcaras



Isso para não falar de suas mil caras na questão do aborto...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Após ameaça de Paulo Preto, Serra muda de idéia e admite conhecê-lo.

Primeiro Serra disse que não conhecia. Paulo Preto ameaçou: "Serra me conhece bem. Tem que responder. Autorizava tudo o que eu fazia. Não se larga um líder (sic) ferido na estrada a troco de nada". No dia seguinte, após a ameaça, Serra saiu em sua defesa, dizendo que ele é inocente e que tudo se trata de trololó petista. Só um detalhe: quem acusou Paulo Preto de ter desviado R$ 4 milhões para o Caixa 2 Tucano não foi o PT, foi o vice-presidente do PSDB: Eduardo Jorge.

Serra mudou de idéia muito rápido após a ameaça de Paulo Preto. Primeiro mentiu ao dizer que não o conhecia. Depois o defendeu. A grande imprensa, é óbvio, não viu problema nenhum no fato do Serra mentir e se contradizer no dia seguinte. Mas o fato é que Serra ficou com medo de Paulo Preto abrir a boca. Nesse mato tem cachorro. Falta investigar.

Vejam abaixo o vídeo de Serra inaugurando mais uma obra inacabada ao lado de Paulo Preto:

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fernando Henrique vota em branco ontem. Confira foto do flagrante




Olha só o FHC apertando a tela "branco". A foto foi feita ontem por Silvia Zamboni, da Folhapress, e publicada no Valor de hoje. A arte foi elaborada por Maria Dias. (Clique sobre a foto para ampliá-la)
Folheando o Valor Econômico de hoje, vi esta foto acima. FHC votou em branco, isso a foto não deixa dúvida. Só não se sabe para qual cargo ele branqueou. O que você acha? Foi branco pro Serra?

E vamos a Luta! - Agora é Dilma!