quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vice do Serra foi para Cadeia! Vote num Careca e Leve Dois!


Como os DEMOS e o PSDB estavam com as mãos sujas na corrupção descarada, o STJ decretou a prisão do bandido - aquele mesmo que Serra queria como seu vice na chapa a presidência: "vote num careca e leve dois".

Outros membros do DEMOS também foram presos. E somente após a prisão, o partido mais corrupto do país, do Dinheiro Escondido na Meia, pediu que seus membros do governo Arruda entregassem os cargos.

Mas atenção: o perigo ainda persiste. Arruda entrará com um pedido de habeas corpus junto a casa do líder da oposição, Gilmar Dantas, o STF. A propósito, o advogado de Arruda, Nélio Machado, é o mesmo de Daniel Dantas. Esse homem vai para o céu!

Deu no R7:

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decretou a prisão do governador e mais cinco pessoas nesta quinta. A decisão foi tomada pelo relator do inquérito do mensalão do DEM no STJ, ministro Fernando Gonçalves, e referendada pela Corte Especial por maioria simples, com 12 votos a favor e 2 contra. Além da prisão, a decisão da Justiça também afasta Arruda do cargo de governador.

Logo após saber da decisão, o governador se entregou à Polícia Federal. Seu advogado, Nélio Machado, já ingressou com um pedido de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) e disse esperar que Arruda saia ainda hoje da sede da PF.

A decisão foi tomada com base em pedido feito pela subprocuradora Geral da República Raquel Dodge, que pediu a prisão preventiva de Arruda e mais cinco pessoas por tentativa de coação de testemunha no caso do mensalão do DEM, que investiga um suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. Durante a sessão desta tarde que decidiu pela prisão, o ministro Nilson Naves ainda argumentou que seria inconstitucional afastar Arruda, pois a decisão caberia à Câmara Legislativa do DF. Um pedido de impeachment do governador está sob análise dos deputados distritais.

Além de Arruda, os ministros também decretaram a prisão de Geraldo Naves (DEM), do ex-deputado distrital, Wellington Moraes, do ex-secretário de Comunicação do DF, do diretor da CEB (Companhia Elétrica de Brasília), Haroaldo de Carvalho, de Rodrigo Arantes, sobrinho e assessor direto do governador e de Antônio Bento da Silva, servidor aposentado do governo do DF, que já está preso. Eles são suspeitos de participar da tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson dos Santos, o Sombra. A tentativa foi flagrada em vídeo pela PF e, em depoimento, Bento disse que agiu em nome de Arruda. O servidor aposentado foi flagrado ao tentar entregar R$ 200 mil a Sombra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qer rir 1 pouco?

Recebí e repasso:

1. Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!
2. Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.
3. O melhor serviço de entrega em SP é dos carros-anfíbios.
4. Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de chuva é o que não falta.
5. Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.
6. Bob Esponja pra Lula Molusca: “Bora pra Sao Paulo!!Da atè pra gente ir no Shopping!!
7. Moisés precisamos de você em Sampa!!
8. O passeio ciclístico de hoje foi feito de pedalinho
9. Agora SP inteira tem casa com vista para o mar.
10. Tá chovendo tanto em Sampa que esperei o Pica-Pau para descer a Rebouças de barril!
11. Fagner para José Serra: “Quem dera ser um peixe para em teu "límpido aquário" mergulhar..
12. O Governo Federal está lançando o balsa-família em alguns bairros.
13. O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete Úmido!!!
14. Ah, adoro essa cidade, mesmo molhada!!! he he

Inté,
Murilo