quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Zé Pedágio Esbanja Simpatia e Carisma em Visita a Restaurante Popular.


Zé Pedágio esbanja alegria por almoçar junto ao povo.

O Marketeiro de Serra teve uma idéia: Levar o Zé Pedágio para almoçar num restaurante popular na Brazilândia. Zé Pedágio ficou meio reticente, mas o marketeiro assegurou-o que poderia ficar tranquilo, pois estaria cercado por seguranças e pela "imprensa" chapa-branca, o PiG.

O Problema é que a alma feia do Zé Pedágio não ajudou. O Coisa ficou o tempo todo de cara emburrada, olhando desconfiado para os populares (deveria estar imaginando que eles votarão na Dilma), e nem sequer foi educado o suficiente para terminar de comer toda a comida, deixando o prato pela metade. Reparem na cara de c* do governador. E lembrem-se: a foto foi publicada pelo Estadão. Isso significa que essa foi a expressão mais simpática que o Zé Alagão dirigiu aos seus colegas de almoço.

Leiam também a análise de Brizola Neto sobre como o carisma do Vampiro contagiou a população do local, clicando aqui.

A moça ia até tirar uma foto do governador, mas ficou com medo de sua cara feia. O Zé Pedágio não dá uma dentro: quanto mais ele tenta "se aproximar" do povo, mais ele queima seu filme.

5 comentários:

H. Pires disse...

Com toda essa "popularidade", mostrada pela sua própria direitista midia, o zé alagão é um SUCESSO mesmo. Após tal demonstração de "amor" entre zé lagão X povo, o montenegro(do ibope) esta certo, em seu prognóstico/pesquizento, colocando-o em primeiríssimo lugar. Parabéns ze alagão e montenegro alagado, quer dizer, ibopeado.

Cappacete disse...

A moça da foto parece não gostar nem um pouco do Vampiro, aliás, vc conhece alguém que gosta do Serra? Eu, aqui em São Paulo, não conheço ninguém que goste dele, e os que dizem que vão votar nele são anti PT, votam no Zé Alagão por falta de opção. Acho que só a Soninha curte o Serra...
Abs!

Anônimo disse...

Ainda bem que êle não enfiou o dedo no nariz.

Airton disse...

Eu estava vendo a hora que o segurança ia pular em cima da senhora de azul ! ela estava até com a faca na mão !

RLocatelli Digital disse...

Pela madrugada! Esse cara tem problemas...

Na verdade, Serra estava fazendo essa cara de Serra porque não estava à vontade. Ele confessou, na revista Piauí, que desinfeta as mãos com álcool toda vez que cumprimenta populares.