Já o Zé Pedágio vai precisar lutar muito para se desvincular do governo do FHC, de quem foi Ministro de Estado durante 8 anos, e por isso ganhou o apelido de "FHC-Boy", ou "Fernandinho Júnior" para os íntimos.
A mesma pesquisa do CNT/Sensus mostra que 50% dos eleitores não votarão de jeito nenhum, nem com uma arma na cabeça, em quem FHC apoiar. Ou seja, o Serra não tem chance alguma de levar essa eleição, a não ser que bote o FHC para falar bem da Dilma.
Veja as reportagens do R7:
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/lula-pode-transferir-mais-de-50-de-votos-para-dilma-20091123.html
e
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/quase-metade-nao-vota-em-candidato-apoiado-por-fhc-diz-pesquisa-20091123.html
O percentual de rejeição ao candidato apoiado por Lula é de apenas 16%. Basicamente a população que vai da Vila Madalena à Vila Mariana e que acredita na Folha.
Apenas 3% dos eleitores votarão no candidato do FHC. Ou seja, os que acreditam na Veja.
Na foto, FHC e o lugar que a história reserva ao "Príncipe da Sociologia".
É bom o Zé Pedágio mobilizar logo o IBOPE para fraudar mais uma pesquisa, porque "tá feia a coisa pro lado dele".
A mesma pesquisa mostrou que as intenções de voto de Serra cairam 15% no último ano, de 45% para 30%. Já Dilma subiu de 10% para 21%.
Quanto você quer apostar que o Ali Kamel vai divulgar no JN de hoje apenas que o Serra lidera as pesquisas? Veja abaixo como o PiG divulgou num de seus sites a queda vertiginosa do Zé Pedágio:
Parece até o Galvão Bueno falando da Seleção Brasileira nas eliminatórias: "O Brasil ainda lidera, mas precisa tomar cuidado porque os adversários estão se aproximando". O PiG não tem vergonha na cara.
Um comentário:
Você errou o Ali Kamel nem sequer divulgou a pesquisa no Jornal Nacional ou no Jornal da Globo.
Postar um comentário