sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Boris Casoy Revela a Boçalidade Elitista do PiG.



No dia seguinte, Boris Casoy pediu desculpas por uma "frase infeliz". Mas ele parecia regojizar de felicidade enquanto menosprezava os votos que dois varredores de rua faziam ao povo brasileiro. Aliás, Casoy demonstrou uma felicidade que jamais foi vista quando ele apresentou notícias sobre o ótimo desempenho da economia brasileira.

Na verdade Bóris Casoy apenas explicitou, para os mais descrentes da existência do PiG, a verdadeira raiz do ódio da mídia brasileira contra o Presidente Lula: o mais nojento e arrogante preconceito de classe. O preconceito de classe que não suporta ver pobre comprando carro, comprando geladeira. Mesmo com os ricos continuando a enriquecer. Que não suporta ver um operário se tornar presidente e revelar mais competência do que a elite para governar o país. Que não suporta sequer dois trabalhadores braçais desejarem seus sinceros votos de felicidade em rede nacional, ainda que seja por uma emissora de segunda categoria como a TV Bandeirantes.

Essa mentalidade torpe que Bóris "CCCasoy" compartilha com parcela burra da elite brasileira tem ainda sua origem na mente do senhor escravocrata, que despreza o trabalho braçal e tem saudades de uma sociedade estamental, onde as elites não precisavam fazer nada para continuarem a ser elites e os pobres não tinham chance de ascensão social. É essa mentalidade que é responsável pelo atraso que resiste no Brasil. BÓRIS CCCASOY É UMA VERGONHA PARA O BRASIL!

Com o governo do PT, a época dos reacionários preconceituosos, dos Bóris Casoy da vida, está finalmente com seus dias contados no Brasil.

Nenhum comentário: