sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ria da anta do PiG: Lúcia Hippólito tenta criticar o Lula mas está breaca demais para inventar um motivo.

Vários outros blogs parceiros já postaram o vídeo acima. Mas esse é o tipo de coisa que merece ser bem divulgada. Lúcia "PiG" Hipólito, a "anta do Jô" (ou a anta do tucano safado) deu vexame.

Seus comentários sempre foram uma piada pronta, mas dessa vez ela extrapolou. Como todos sabemos, fica mais difícil mentir quando se está bêbado. E dessa forma, fica mais difícil desempenhar seu trabalho para a CBN, A Rádio que Troca a Notícia.

Confira abaixo a hilária transcrição da entrevista:

Do Blog Tudo em Cima.

ROBERTO NONATO: “Oi, Lucia Hippolito, boa noite!”

LUCIA HIPPOLITO (voz embargada): “Boa noite, Nonato. Boa noite, ouvintes da CBN.”

ROBERTO NONATO: “Ô, Lucia... O presidente Lula assinou o decreto que cria o grupo para elaborar o projeto da Comissão da Verdade, sobre violações de direitos no regime militar. E, para tentar resolver aquela crise entre os ministros da Defesa e dos Direitos Humanos, o texto não usa a apalavra ‘repressão’, Lucia. É uma tentativa de apagar o incêndio entre os ministros, né?”

LUCIA HIPPOLITO (a voz piora): “Olha, Lolito (Lolito?!? Não era Nonato?). Eu... eu... eu, particularmente, acho uma coisa muito complicada. Acho que o presidente... cometeu um... um erro político... no sentido de cooo... de cometer um... um... um mooonte de... de... de... erros.... De... de... de criar um monte de empresas... (empresas??? no Plano Nacional de Direitos Humanos?), um monte de brigas... nesse problema. Agora, eu acho o seguinte: desse ponto de vista exclusivo... das... das... ele num... das, das... dos direitos humanos, do ponto de vista dos direitos humanos... eu vou dizer uma coisa para você... é...”

ROBERTO NONATO: “Ô, Lucia... A gente vai tentar refazer o contato pra voltar daqui a pouco em melhores condições...”

LUCIA HIPPOLITO: “Éééé... esse... o telefone tá piscando (hã?)... tá... ele tá cortando a linha... (desligam o som)."

ROBERTO NONATO: "Tá, ok. Só um instantinho. Daqui a pouco a gente volta..."

Moral da história: nem quando bebe a colonista da CBN deixa de falar mal do Lula, mesmo quando está bêbada demais para inventar um motivo.

Cada vez mais o PiG se entrega...

Nenhum comentário: