terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Globo derrotada: Sem claque a soldo de César Maia, não tem jeito de Lula ser vaiado


Fonte: Os amigos do Presidente Lula

Postado por Zé Augusto

O jornal "O Globo" bem que tentou incitar. Na primeira página de sábado, dia 21, publicou "O fantasma da vaia ronda Lula".

Um presidente vem prestigiar o Carnaval carioca depois de 15 anos, e o jornal carioca "O Globo" escolhe como chamada de primeira página isso! Onde já se viu isso ser dado como "notícia" de primeira página?

É claro que foi incitamento.

Não deu certo. O presidente foi ao Sambódromo, Dona Marisa desceu à pista. E foram só aplausos.

O presidente só não acompanhou D. Marisa à pista, porque não nasceu ontem, e precisava evitar se expor a algum episódio constrangedor, fabricado ou não por adversários, como alguma "celebridade" semi-nua em busca de fama, ou o assédio de diretores de escolas de samba envolvidos com jogo-do-bicho, bingos e caça-níqueis, e presos na operação furacão da polícia federal.

Na foto D. Marisa desce do camarote na pista e homenageia os passistas da escola de samba Beija-flor de Nilópolis.

O intérprete de samba-enredo Neguinho da Beija-flor, adaptou o grito da escola de samba "Olha a Beija-flor aííí... gente!" ... e ecoou no sistema de som, para todo o sambódromo: "Olha o presidente Lula aííí ... gente!"

Só houve aplausos.

Perdeu a Globo, perdeu Ali Kamel. O jornal "O Globo" se esqueceu que César Maia, já não é mais prefeito, e não tem na mão a máquina pública, para financiar uma claque de vaias com os apaniguados do DEMos, com dinheiro público da prefeitura, como fez no PAN.

Quando a festa é do povo, com o povo na rua, nas arquibancadas, ou onde for, os 84% de popularidade de Lula falam mais alto, e sobram aplausos.
O casal Lula e D. Marisa, recebe Neguinho da Beija-flor e a esposa Elaine Reis, recém-casados.

Nenhum comentário: