quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

o medo



Estou postando o vídeo e a tradução da música "the fear" (o medo) de Lily Allen. É uma crítica ácida à sociedade de consumo e à indiferença do ser humano.

O Medo

Eu quero ser rica e quero muito dinheiro
Não me importam coisas inteligentes nem as engraçadas
Eu só quero muitas roupas e uma quantidade fudida de diamantes
Eu já ouvi dizer que pessoas morrem tentando encontrá-los

Eu tirarei a minha roupa e não terei motivo para sentir vergonha
Pois todo mundo sabe que é assim que você se torna famosa
Eu olharei para o sol e para o espelho
Eu estou na "fita" certa, tenho um bilhete premiado

Refrão
Já não sei mais o que é certo e real
Já não sei como devo me sentir
Quando pensamos que tudo vai ficar claro
Pois estou sendo possuida pelo medo

A vida é mais sobre estrelas de cinema e menos sobre mães
O que importa é ter carros rápidos e passar passar a perna no outro
Mas tudo isso não importa pois minha conta bancária esta carregada
e é isso que faz a minha vida tão fudidamente fantastica

E eu sou uma arma de consumo em massa
e não é minha culpa, é como eu fui programada para funcionar
olharei para o sol e olharei para o espelho
Eu estou na faixa certa tenho um bilhe premiado

Esqueça as armas e esqueça a munição
pois vou matá-los todos na minha pequena missão
agora, eu não sou uma santa mas não sou uma pecadora
Veja bem, tudo está bem enquanto eu estiver emagrecendo

Refrão

Nenhum comentário: