terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Datena pede intervenção federal contra roubalheira de Arruda

O programa Brasil Urgente foi completamente atípico hoje. Além de malhar o governador Zé pedágio durante longos minutos e colocar ao vivo o prefeito de Osasco Emídio de Souza do PT para falar contra os "roubágios", desembestou a cobrar do Lula uma intervenção federal do DF:
"tem que falar pro Lula mandar a polícia federal fazer uma intervenção em Brasília!"

É isso aí Datena, nunca é tarde para se redimir!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Datena é mestre em chutar cachorro morto!! Só fala qu políticos são corruptos, mas não cita um!, fala que o país está mal, que a culpa é do governo, mas ,geralmente se refere ao gov. paulista,mas do serra não diz nada! Datena gosta de aparecer, até parece que é candidato...
S´chuta cachorro morto:Arruda, cassab...

Jairo

Anônimo disse...

É isso mesmo, quando fala das enchentes, fala esses politicos do país, porque não cita nomes, porque não fala declaradamente de quem é a culpa? Diga que todos os problemas de São Paulo é da incompetencia do Serra e cassab, que só mesmo paulistas é que não veem.
Não vejo mais Bandeirantes. Chega.
mirtes

Anônimo disse...

Caro vendedor.
Volto para dizer mais do datena! Esse cara é um tremendo mau caráter! Está a serviço de seu chefe, ou será seu dono? O Saad, latifundiário e dono da rede bandeirantes!! O que será que ela quer? O bem do Brasil? Ou do seu bolso? O datena fala do PNDH 3 como se nunca o tivesse lido. Mas sabe muito bem de que se trata, e mesmo assim mente descaradamente para fazer terrorismo em cima dos incautos! Por que ele seria diferente do resto dos jornalistas da band?? O boris é um monstro, mas é mais inteligente que ele. O datena é o maior demagogo que conheci! Gosta de aparecer e chutar cachorro morto. É um covarde!!!!!

Jairo