sábado, 15 de maio de 2010

Dilma Já Lidera - Nós Sabíamos que Aconteceria: Comemoremos, mas Trabalhemos Ainda Mais!


O Povo não é bobo. Mais cedo ou mais tarde a população iria compreender que votar na Dilma significa aprovar o Governo Lula e o seu projeto para o Brasil. Um Brasil mais justo, menos desigual, mais desenvolvido, com mais emprego e renda para a população e mais respeitado internacionalmente.

Vamos comemorar. Não que dependamos de pesquisas de opinião. Mas se uma pesquisa encomendada pela Rede Bandeirantes, uma emissora cuja filha do dono é acessora do Zé Alagão, mostra que a Dilma já pode estar até 7% na frente dele, antes mesmo da campanha começar, trata-se de um indício de que podemos ganhar no primeiro turno.

Trabalhemos ainda mais. Todavia não podemos nos enganar. Nossa experiência ao longo desses 20 anos de eleições diretas nos mostra que o PiG vai jogar sujo, muito sujo. Eles sabem que 16 anos de um governo de esquerda vai fazer muito bem para o Brasil, mas que provavelmente significará o fim da elite do PiG. Os Demos estão igualmente desesperados. Sempre estiveram no comando do país. De 64 a 2002. Primeiro na Ditadura, depois no neoliberalismo. Sempre oprimindo o povo. Em 8 anos de governo Lula a presença dos Demos na câmara se reduziu pela metade. Com 8 anos de Dilma, eles desaparecerão. Eles sabem disso, vão jogar sujo, vão deturpar informações, inventar crises. Precisamos estar preparados para continuar a exaltar o trabalho de Dilma e Lula, para o bem do Brasil!

Nenhum comentário: