segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lula Traz Outra Olimpíada para o Brasil! Enquanto os Blogs Fazem Cobertura Brilhante, o PiG Dá Vexame!


O Governo Lula mostra mais uma vez o papel do Brasil como ator chave da busca por um novo equilíbrio internacional e em busca da paz mundial, papel esse que é cada vez mais reconhecido por outros países. Essa vitória não foi apenas do Brasil, mas sim de toda a humanidade.

O Mundo aplaude o Brasil e Lula! O Brasil aplaude Lula! As elites do PiG (Globo, Folha, Estadão e Abril) dão vexame, torceram contra o Brasil, contra o reequilíbrio de forças mundial. Pensaram pequeno.

Os Blogs fizeram uma cobertura brilhante. Mostraram os diversos aspectos dos fatos, deram voz aos personagens envolvidos - e não apenas a "analistas/especialistas" decrépitos e conservadores - e noticiaram e divulgaram em primeira mão os acontecimentos. (Enquanto tem muito jornalão que ainda está devendo a última pesquisa do Vox Populi).

Vejam na GloboNews o ex-embaixador do FHC e o Presidente do Instituto FHC dando vexame, revelando como o governo FHC dava um papel pequeno para o país, tinha um pensamento medroso, e pouco claro, enquanto que o embaixador de Lula, Marcel Biato deu um show:



Nenhum comentário: