sexta-feira, 21 de maio de 2010

Paulinho: Dilma Precisa Vencer, Serra é Inimigo dos Trabalhadores.






Você já escutou alguém fazer algum elogio sincero à personalidade do Serra? Até o FHC se referiu ao "coisa-ruim" como: "Uma alma atormentada". Até os lunáticos do site do Olavo de Carvalho afirmam ter mais medo do Serra, essa figura sombria, do que do PT (veja aqui). Ele bate boca e destrata publicamente até mesmo os jornalistas que o apoiam apenas porque não gostou da pergunta que lhe foi feita. Um ser sem o menor habilidade para conviver em sociedade.


Não há uma única pessoa que confie nesse demônio que governa um estado cheio de problemas como São Paulo e fica até as 5 horas da manhã no Twitter só para escapar do sol da manhã.

Ele tem sede de poder, mas não tem base social de apoio e nem sequer amigos verdadeiros. Seus aliados se restringem a mídia golpista, ignorante e ideologicamente caricata e aos banqueiros. Até mesmo as principais figuras do PSDB, como Aécio, Jereissati e Alckmin torcem, em seu íntimo, contra o demônio. FHC o escolheu para perder em 2002, e se agora o apóia é muito mais por questões de vaidade, visto que teme o quão mais pequeno seu próprio governo se tornará diante das conquistas que se somarão em mais 4 anos de governo do PT.

Uma pequena elite que controla grande parte dos meios de comunicação o apoia baseada muito mais num sentimento preconceituoso anti-PT do que com base em qualquer argumento racional.

Em 2010, Dilma x Serra será o Povo contra o PiG, um projeto para o Brasil contra um projeto pessoal de poder.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso que eu quero pra 2010 sim! Ficou boa a charge dele, preparadíssima pra levar todos vocês comunistas pro inferno!

Ficaki disse...

Serra é o feto vivo, abortado da mulher do diabo. Ele tem que ser abortado definitivamente da política brasileira.Foram ele e Fernando Henrique qua autorizaram O SUS a efetuar abortos na rede pública de Saúde. Inclusive, o falecido Padre Léo fez o maior sermão na tv, condenando o ato deles dois. O vídeo de padre Léo está correndo o mundo inteiro e mostrando a verdadeira face de José Serra e seus endemoniados.

Serra! Este é o demônio!

vejam mais em:
http://kibedoido2009.blogspot.com

Anônimo disse...

esse anonimo e um fdp idiota entao saia