sábado, 8 de maio de 2010

Opinião do Zé Pedágio Sobre o Renascimento da Indústria Naval Brasileira (Aquela Mesma Que Ele Ajudou a Destruir!!)

A fala do Zé Pedágio na charge original do Bessinha foi modificada após o Vendedor de Bananas ouvir de um dos acessores da campanha do Serra sua verdadeira opinião sobre o navio brasileiro.




A 5a maior indústria naval do mundo, que já gera 50 mil empregos diretos e que vai crescer ainda mais é obra do Governo do PT! O Governo que gera emprego e renda para a população sem descuidar da competitividade da indústria nacional no mercado mundial! Não queremos retrocesso, tucanos saiam de reto!

Um comentário:

Unknown disse...

Cotovelite

A inclusão do presidente Lula entre as celebridades mais influentes do mundo pela revista Time levou a oposição às babas da loucura. Borbulharam volúpias de tristeza naqueles pobres coraçõezinhos. A fúria dos conservadores só não proporciona divertimento passageiro porque, sob suas caricaturas de mafiosos mordendo os chapéus, eles manipulam veneno antidemocrático pesado, que não deveria ser deixado à mão de crianças.
O petista já recebeu galardões semelhantes do francês Le Monde e do espanhol El Pais. Seu sucesso internacional desagrada os adversários como qualquer iniciativa bem-sucedida do governo. Só que há um importante detalhe: quando o aplauso vem da esmagadora maioria dos brasileiros, as víboras podem lançar mão do velho discurso da ignorância do eleitor, da demagogia dos programas federais e assim vai. Mas como essas elites cosmopolitas explicariam a admiração dos seus “civilizados” painhos do Norte, justamente aqueles que a impertinência de Lula vem desafiando?
Ai, que raiva.