terça-feira, 11 de maio de 2010

Serra esculacha Miriam Leitão ao vivo



Ouça no link abaixo a falta de educação do candidato a ditador mais meigo do Brasil. Se ele trata assim seus amigos imagine o resto:

http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010%2Fnoticias%2Fjuros_100510&OAS_sitepage=cbn/editorias/politica




Serra mostra mais uma vez aquilo que Ciro Gomes já denunciou: que ele é intolerante com os jornalistas e persegue aqueles que ousam questioná-lo. Como pode um ser desequilibrado como este querer ser Presidente da República? Nesse caso, Miriam poderia até mesmo entrar na justiça do trabalho por assédio moral, visto que seu patrão tentou humilhá-la apenas por ela exercer seu trabalho.




Resta saber se essa manifestação de autoritarismo e intolerância do Zé Alagão não vai mexer com a equipe da globo, e se esta vai continuar a seguir a linha ideológica do Ali Kamel - que é a mesma do Nosferatu.

Cabe ainda perguntar o porquê o Zé Covardão gritou com a Miriam pelo telefone, mas ficou pianinho quando estava ao lado do Datena, que foi muito mais insistênte nas perguntas do que ela.

Miriam Leitão enquadrada pelo Ditador Serra


http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/05/globo-fica-euforico-com-serra-assumindo.html

Pela chamada de capa, dá para perceber que O Globo, ficou ao lado do Ditador Serra, e contra Miriam Leitão, no episódio da rádio CBN. A urubóloga, aparentemente queria apenas levantar a bola para o Ditador Serra cortar, matando ali as críticas que o Ditador Serra vinha recebendo entre as fontes de Leitão.

Mas o Ditador demo-tucano não entendeu e ficou bravo, a ponto de interromper a jornalista e não deixá-la completar a pergunta.

O jornal não mencionou Miriam Leitão na capa, mas saiu em defesa do Ditador Serra, colocando sua declaração de que "não dá para ter bom humor às 8 horas da manhã", sem explicar que José Serra não gosta de trabalhar pelo período da manhã, antes do meio-dia, nem de acordar cedo.

2 comentários:

LuizZ. disse...

Vocês deveriam dar um jeito do Datena ver essa entrevista. O Datena vai esculachar o Zé Pedágio quando ver a falta de educação do Vampiro!

Abs, Luiz.

Anônimo disse...

"(...) ele é intolerante com os jornalistas e persegue aqueles que ousam questioná-lo (...)"

Tem certeza que vc está falando do Serra? Parece muito mais um certo presidente de um certo país da América Latrina.