sexta-feira, 28 de maio de 2010

Serra Ofende Bolívianos.


Parece que o Zé Biruta endoidou de vez: O cara quer ser Presidente do País e em um mês consegue ofender 3 dos principais parceiros do Brasil ?!?!?!

Parece que o Zé Biruta endoidou. Parece, só parece. Na verdade ele está se lixando para o Brasil. O que ele quer é cativar a elite preconceituosa que lê a Falha de São Paulo, e que já ameaça não votar nele, tamanha sua insegurança. Ele quer botar a culpa na Bolívia pelo fato de a classe média paulista cheirar cocaína. Quando na verdade a culpa é das péssimas escolas e da polícia mal paga que ele deixou em São Paulo.

Assim como ele bota a culpa da péssima educação pública paulista nos migrantes Nordestinos, agora ele culpa os bolívianos pelo tráfico. Assim como o Bush punha a culpa na Colômbia. Ele quer invadir a Bolívia.

Ele está se lixando para o fato que suas declarações podem prejudicar as relações do Brasil. Ele se importa ainda menos com o povo boliviano, que ajuda a construir São Paulo. O que ele quer é o poder, e para isso busca mobilizar o preconceito da população. Essa história a gente já conhece:

2 comentários:

Andre disse...

Esse homem na presidencia vai botar a Policia Federal para sentar a pua na gente!!!

Gabriel Dimas disse...

Serra é um perigo. É uma bomba ambulante. O eleitorado paulista precisa acordar, já que ele gosta de dormir até o meio dia... a decadência de SPaulo salta aos olhos...