domingo, 3 de maio de 2009

Ato simultâneo em São Paulo e Brasília




Tendo em vista a vergonhosa atuação do Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e aproveitando o momento de desabafo do Ministro Joaquim Barbosa, será realizado o ATO “VIGÍLIA POR UMA NOVA LUZ NO JUDICIÁRIO”, para o qual você está convidado. A manifestação será norteada pelo seguinte slogan: Gilmar “Dantas[1]”, saia às ruas e não volte ao STF”.

O Ato ocorrerá no dia 06 de maio (quarta-feira), às 19:30, em frente ao prédio do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, situado na Avenida Paulista, nº. 1842. Antes, será realizada uma concentração às 19:00 em frente ao Metrô Consolação (lado par), que seguirá às 19:15 para o prédio do TRF.

O Ato faz parte de uma série de mobilizações organizadas pelo “MOVIMENTO SAIA ÀS RUAS”, que reunirá em Brasília, no mesmo dia e horário, milhares de pessoas em vigília, em frente ao STF. O movimento foi assim batizado por incluir um duplo sentido: o Gilmar deve sair às ruas, mas o povo também, para exigir uma nova luz sob o judiciário.

O ministro Gilmar Mendes está destruindo a credibilidade da Justiça Brasileira, e São Paulo também deve pedir sua saída. Venha participar dessa vigília e acreditar que uma nova forma de fazer justiça é possível. Compareça e traga sua vela!

Data da cidadania: 06/05 (quarta-feira)

Horário: 19:30

Local: Avenida Paulista, nº. 1842 (Prédio do Tribunal Regional Federal da 3ª Região)

A causa e as propostas do “MOVIMENTO SAIA ÀS RUAS” podem ser conhecidas pelo seguinte blog: http://saiagilmar.blogspot.com

5 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

apoio com louvor o movimento, mas diga-me como faço para colocar essa chuva de tags em meu blogue?

Abs!

Vendedor de Bananas disse...

no site
http://www.roytanck.com/
abraço

Carlinhos Medeiros disse...

Já fui no site e só encontrei plugins para WP.

Eduardo Portela disse...

aqui você encontra para o blogger/blogspot:

http://www.bloggerbuster.com/2008/08/blogumus-flash-animated-label-cloud-for.html

espero que dessa vez dê certo!

Jurandir Paulo disse...

Vendedor, está lá reproduzido no abundacanalha.