sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Comprovado: Alagão na Zona Leste foi Criminoso e Intencional!

Júlia Chequer/ R7


Foi comprovado: empresa do Zé Pedágio alagou intencionalmente o Jardim Pantanal para que marginais não algassem. E mais: há a suspeita de que a região tem sido mantida alagada há 10 dias pelo governo do Zé Pedágio para expulsar os moradores da região. Para piorar a Sabesp tem despejado sistematicamente esgoto sobre a população. Trata-se do maior crime contra o Povo Brasileiro desde a política cambial do FHC!

Segundo Ronaldo Delfino de Souza, coordenador do Movimento de Urbanização e Legalização do Pantanal, o governo fez uma opção: "Ou alagava a marginal ou matava as pessoas no Pantanal. E matou", disse. "E ainda bota a culpa nas moradias. O Estado só se preocupa com o escoamento de mercadorias, só pensa em rodovia. Vida humana não importa".

Todas as notícias são de veículos do PiG. Só que o PiG esconde essas notícias na página 17. Em qualquer país sério do mundo a imprensa estaria pedindo a prisão desses nazistas!

Veja as notícias:
Comprovado: Alagão foi criminoso.
Sabesp joga esgoto em cima dos moradores.
Já são 30 mortes em Dezembro "em decorrência das chuvas" (sic).



Essa é a política habitacional do Zé Pedágio: inundar as casas dos pobres e depois jogar esgoto em cima. Hitler ficaria com inveja da tecnologia de destruição das empresas do Zé Pedágio.

Nenhum comentário: