sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pantanal na Zona Leste: Tem bairro de SP alagado há 3 dias!


Leonardo Wen/Ditabranda Imagem
Zé Pedágio cortou verbas de combate a enchente, a bomba da Usina de Traição, sob sua administração, falhou, ele fugiu quando a situação apertou, e ficou bravo com o PT porque este descobriu que ele reduziu o combate às enchentes. Estranhamente, nem a Globo nem a Folha foram atrás desse dado.

Enquanto isso, tem bairro na Zona Leste alagado há três dias. O bairro tem o trágico apelido de "Pantanal", o que mostra bem as mentiras da administração tucana que está há 15 anos no poder e já faz uns 6 anos que diz que acabou com as enchentes no Tietê.

A foto acima foi tirada hoje, e o bairro está alagado desde 3a.

Duas crianças foram encontradas mortas hoje no "Pantanal paulista". São 23 mortes causadas pelos Alagões do Zé Pedágio em São Paulo só em dezembro.

O Zé Pedágio deu uma entrevista em uma rádio dizendo que a culpa dos Alagões é dos pobres. Da mesma forma como ele botou a culpa pela péssima educação pública de São Paulo nos migrantes.

Do jeito que ele gosta de pobres, é capaz de ele colocar agora uns jacarés no "Pantanal Paulista" com a desculpa de dar continuidade à promoção do "turismo pluvial".

Já a política pública do NunKassab é pagar para os Nordestinos irem embora de São Paulo: veja o secretário do poste dizendo isso: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=23979 Ele também bota a culpa nos pobres.

Nenhum comentário: